Brigadeiro para Vender

Doces gourmet para vender


Difícil encontrar uma festa, infantil ou não, em que uma farta bandeja de brigadeiros não faça parte da sobremesa.  Shopping com marcas próprias a media e $9,00, mas eu falo para quem pergunta que e $8,00, pois mewu produto e para um publico alérgico como minha filha que e meu referencial, e sei como mãe a minha luta para fazer com garantia de qualidade, pois neste caso a qualidade visa a saúde de meu cliente, pois minha filha caso ela como algo que vá leite ela pode twer choque anafilático.

Além de criadora de delícias, Juliana é uma reconhecida lançadora de tendências, tanto com os brigadeiros quanto com as embalagens, copiadas aos milhares por aí. Ela conta que percebeu isso quando soube, assustada, que as panelinhas para brigadeiro, que ela criou sob encomenda para uma cliente que ia fazer um chá de panela, ganhou indústria própria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Detox para Emagrecer Rápido

Monster Mass

Curso de Violão online