Monster Mass

Como ganhar massa muscular


Eu gostaria de contar com a ajuda de vocês eu tenho 42 anos e a mais ou menos a três ou quatro meses eu estou fazendo musculação e na verdade eu não tenho certeza se que estou fazendo esta correto ou não digo em exercícios, por isso estou aqui pedindo ajuda a vocês, quais os exercícios que devo fazer para ganhar massa muscular e definição visto que eu verdadeiramente quero ganhar massa muscular quanto com a ajuda e colaboração de vocês.

Técnicas de intensidade como repetições forçadas, dropsets (técnica de treinamento utilizada para ganho de massa muscular: carga pesada até a exaustão, seguida de carga leve, sem descanso), pausa para descanso, supersets (dois exercícios executados em conjunto, sem descanso) e séries gigantes, são realmente eficazes em levar seus músculos para zonas desacostumadas”, onde eles não têm escolha a não ser se adaptar e crescer.

Se estivermos a falar de indivíduos saudáveis, à partida não haverá problema nenhum por excesso” de proteína, no entanto, é preciso ter em conta que a nutrição, tal como exercício, deve respeitar sempre a individualidade funcional de cada um. Tal como em todos os macronutrientes existem uns que são mais e/ou menos funcionais que outros, mas para saber isso com segurança é preciso saber historial de cada um.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Detox para Emagrecer Rápido

Curso de Violão online