Livro Pronta para o Romance

Pronta para o romance


Depois de ler este artigo,quero agradecer a Deus pelo esposo que me deu há 26 anos atrás.Pois seu amor por mim tem sido de dar sem exigir nada em troca.Mesmo que eu por muito tempo(antes de conhecer Jesus)tenha sido egoista e exigente para com ele,ele nunca desistiu de mim,nunca pagou com a mesma moeda,nunca me traiu e sempre teve muita paciência comigo.E também por Deus,através da Sua Palavra me ter ensinado que é somos muito felizes graças a esse amor puro,sem egoismo, sem ser interesseiro.

Bom ela me disse isso na segunda-feira, só que por minha infelicidade marido dela pediu uma reconciliação com ela ele pediu pelo amor de deus para voltarem, e eu neste interim tive uma conversa com ela e me abri dizendo que estava apaixonada por ela, parece qque ela se assutou e disse para mim que ia dar uma chanche para ele e eu falei para ela nao fazer isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Detox para Emagrecer Rápido

Monster Mass

Curso de Violão online